Vai sair de casa? A recomendação é que, durante o período de pandemia da Covid-19, os usuários utilizem o transporte coletivo em casos de extrema necessidade.

Sobre Nós

Pense aí, você está em sua casa, no trabalho ou em qualquer outro local. Aí surge aquela necessidade de ir naquele lugar que você nunca foi ou que não conhece direito e para piorar a situação você não tem um veículo próprio, aí já sabe né?! Vai ter que pegar um buzu, mas você nem sempre sabe qual pegar e tem vergonha de perguntar as pessoas na rua, e então o que fazer numa hora dessas?

Pois bem, foi nesse cenário que os ex-alunos de Ciência da Computação da Universidade Federal da Bahia, Gabriel Peixoto e Denildo Machado, criaram o MeuBuzu em 2011. Ná época, a população só contava com as informações que haviam no site da Transalvador, que apesar dos itinerários, não ofereciam uma maneira prática para o usuário realizar uma busca. Focado nesse problema, os dois coletaram essas informações a fim de facilitar a procura por itinerários dos ônibus na cidade. Dessa maneira surgiu o MeuBuzu, um site independente que tem como função básica ajudar aqueles que querem se deslocar por Salvador utilizando o transporte coletivo.

Obs: O MeuBuzu é um site INDEPENDENTE, portanto não é vinculado a nenhuma instituição governamental, empresa privada ou qualquer outro tipo de instituição.

Use o MeuBuzu e ache o Ônibus certo.